15/03/2013

WORKSHOP INTRODUÇÃO AO VEGETARIANISMO - 23 MARÇO


Boa tarde Amigos

Como prometido, uma vez por mês darei sempre um workshop de INTRODUÇÃO AO VEGETARIANISMOonde as pessoas poderão ter um contacto mais abrangente de algumas das principais alternativas ao consumos de produtos de origem animal e que são o tofu, o seitan e a soja.
Nestes workshops de introdução ao vegetarianismo, como o próprio nome indica, falarei acerca das propriedades de cada ingrediente, as diferentes formas de se poderem preparar e confeccionar e essencialmente o que não se deve de fazer.
O resultado são sempre aulas muito positivas de onde as pessoas saem com uma motivação excelente, cheias de dicas e truques que também vou dando durante a aula, para voluntariamente iniciarem uma alimentação com hábitos muito mais saudáveis.

Data: 23 Março 2013
Local: Lisboa – Lumiar
Horário: 10h00 – 13h00
Valor de participação: €30 (inclui parte teórica, manual com informação escrita, degustação e confecção de todas as receitas e certificado de participação)

A aula tem um limite de 12 pessoas pelo que as inscrições só são confirmadas após sinalização de 50% do valor da aula, para nib a indicar.


Inscrições e informações: cursovegetariano@gmail.com





Sem comentários :