06/05/2013

WORKSHOP 12 MAIO - ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS

Queridos Amigos

O Workshop de ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS, é o complemento perfeito à Iniciação ao vegetarianismo.

Apresentarei alimentos de origem vegetal com os quais faremos leites, queijos de barrar, à fatia e para pizza, manteigas, cereais de pequeno almoço completos, uma deliciosa pizza totalmente caseira, desde a massa ao queijo vegetal que derrete e tudo e para terminar teremos um delicioso bolo de forno, de avelãs e nozes, sem a utilização de ovos.
Com todo o sabor (pessoalmente para mim, bem melhor e apetitoso), com toda a confiança que se reflecte na nossa saúde.



Inscrições e Informações:
cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060

clique na imagem para aumentar





Afinal alguém dizia "Somos Aquilo Que Comemos" e é uma grande verdade.

Cada vez mais me apercebo, pela figura física de certas pessoas, que tipo de alimentação têm. 

Eu mesma sou um enorme exemplo disso: 
Deixo-vos com uma foto de há 11 anos e vejam como eu era quando me alimentava de muito leitãozinho e muita febra...
Desde que mudei a minha alimentação, perdi 20Kg e isso manifesta-se na minha saúde, vitalidade, energia e gosto pela vida.
Nada de medicamentos para emagrecer. 
Tomei muitos na altura em que era muito GORDA e tinham em mim o tal efeito Yo-Yo....quando abatia no peso, acabava a dieta e recuperava o peso, geralmente mais do que tinha.


A alimentação sempre foi um dos meus hobbies preferidos e nunca, mas nunca mesmo, fui capaz de me alimentar de folhas de alface, como muita gente pensa, que os vegetarianos se alimentam.
Sou um excelente garfo, adoro comer e cozinhar e primo pela boa apresentação, sabor e qualidade.
Quem me conhece e frequenta os meus workshops, sabe do que falo.

Podem ver algumas fotos que são tiradas durante os workshops

http://umcursoemsabores.blogspot.pt/p/comidinhs.html

A Indústria alimentar, principalmente tudo o que é de origem animal, entra nas nossas refeições com total falta de ética. Desde aditivos, intensificadores de sabor, hormonas de crescimento através das rações animais, antibióticos, etc...etc...tudo isso é nocivo para a nossa saúde.

saiba como e porquê !


Sem comentários :