11/06/2013

WORKSHOP ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS E AOS OVOS - 10 JULHO




O Workshop de ★ ALTERNATIVAS AOS LACTICÍNIOS E AOS OVOS ★ em conjunto com a Introdução ao Vegetarianismo, é a combinação ideal para se iniciar conscientemente uma alimentação saudável e vegetariana.  
No final do workshop, todos os participantes estarão aptos a confeccionar as suas receitas de alternativas aos lacticínios e a manusear todos os ingredientes, como por exemplo o agar agar, levedura de cerveja, cereais e frutos secos para a confecção de queijos e leites vegetais, noutras receitas que queiram inventar.  
Neste Workshop, que tem tido imenso sucesso, vamos novamente beber leite, barrar manteiga, fazer vários queijos e até comer sobremesa, mas SEM leite, SEM queijo e SEM ovos.  

DATA: 10 Julho 2013 
HORÁRIO: 19h30 - 22h30 (inclui jantar*) 
CONTRIBUIÇÃO: 30€  (inclui manual com receitas escritas, *degustação de todas as receitas que são confeccionadas durante o workshop e certificado de participação)  

LOCAL: LoveWay Home, Algés 
R. Damião de Góis, 4º, Algés  (rua do eléctrico, junto da estação de comboio e autocarros, ao lado da Zínia e Millennium)   
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES** cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060  

**Os workshops têm um limite de 12 pessoas, pelo que a inscrição só é confirmada após pagamento de 50 % do valor, para NIB a indicar.  

EMENTA ★  
Leite de amêndoas com alfarroba 
Leite de aveia
Manteiga de macadâmia com tostinhas integrais 
Queijo creme para pizza e confecção de pizza caseira deliciosa  
Queijo vegetal para ralar, derreter e fatiar 
Queijo creme para barrar 
Bolo de avelãs e nozes com creme de “natas” ácidas (vegetais)  

Sem comentários :