28/07/2013

LISBOA - WORKSHOP INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO 3 AGOSTO

Queridos Amigos

Vai realizar-se no dia 3 de Agosto o Workshop mensal de Iniciação ao Vegetarianismo, onde cada participante fica apto a cozinhar qualquer receita que inclua cada um dos ingredientes que vamos aprender.
Acho óptimo haver cada vez mais pessoas a quererem aprender estas alternativas saudáveis para poderem, confortavelmente em suas casas, iniciar uma alimentação mais consciente que rapidamente se reflecte na sua saúde e energia.

Como é habitual iremos falar um pouco acerca de tofu, seitan, soja e quinoa, explicar os benefícios e características de cada um destes ingredientes e depois iremos saborear deliciosas receitas com cada um deles.
Como é hábito, esta aula começa sempre com o sumo matinal desintoxicante de frutas e vegetais, que todos adoram e é sem dúvida uma mais valia para o nosso pequeno almoço e para a nossa saúde, além dum excelente eliminador de gorduras.
Para terminar, uma deliciosa sobremesa sem ovos, sem farinha e sem açúcar, ideal para diabéticos e muito docinha, que até as crianças vão adorar.

Data: 3 Agosto 2013
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 10h00 - 13h00
Contribuição: 30€ (inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas e certificado de participação)

Inscrições* e Informações

*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar


Sem comentários :