30/12/2014

A MINHA MENSAGEM PARA O NOVO ANO

Queridos Amigos

Mais um ano que está a terminar e como é costume todos pedimos muita coisa para o novo ano. Fazemos promessas de mudança, imaginamos metas e objectivos a serem atingidos, novas realizações pessoais, novos romances, etc, etc....
Pois eu também tenho desejos que quero ver realizados e um deles é sentir que continuo a mudar o mundo, através de pequenas acções, continuando a tocar os corações dos meus alunos e pessoas que vou conhecendo. Acima de todos os meus desejos o que eu pretendo mesmo é tornar-me, a cada dia que passa, um ser humano melhor.
Devemos olhar para o ano que está a terminar e agradecer tudo aquilo que nos deu e nos proporcionou, pois tendo sido bom ou menos bom, permitiu-nos chegar até hoje e agradecer o facto de estarmos vivos é uma bênção para cada um de nós.
Quero dar-vos um presente que sei que irá ajudar-vos muito no vosso caminho para que, todos juntos consegamos ter uma pegada positiva na mudança deste mundo.
É um filme SEM IMAGENS CHOCANTES,  que vos irá mostrar de forma muito consciente e bem explicada o que a indústria da carne está a fazer ao nosso planeta. Para mim este filme foi aquela peça que faltava para ajustar algumas mudanças na minha vida. Senti uma imensa gratidão por mo terem aconselhado e por isso mesmo vos envio o link, onde o poderão ver completo.
Têm uma versão com legendas em português, no Warestuga, mas só para quem tiver registado.
COWSPIRACY  The Sustainability Secret

Aqui no Youtube a versão completa está em Inglês.
https://www.youtube.com/watch?v=mzSxrZPUfso

Tal como dizia Dalai Lama, "se queres mudar o mundo, muda-te a ti próprio"

Desejo-vos um 2015 de excelência onde todos sintam que atraem aquilo que desejam...isso significa que estão a dar o vosso melhor!!

Até breve 

Isaura Faria

Sem comentários :