26/04/2015

QUERES VIR A UM WSHOP À BORLA??

Queridos Todos

Nos últimos Workshops tenho tido sempre uma pessoa a ajudar-me, o que me permite estar mais disponível para falar mais entre as receitas que vamos confeccionando, pois há cada vez mais informação que acho essencial ser transmitida a todos os participantes.
Geralmente são pessoas que eu convido e vêm gratuitamente assistir ao WS em troca da sua ajuda. Tenho informado os meus alunos que qualquer pessoa poderá vir ajudar nos workshops, bastando para isso mostrar o seu interesse quando eu anuncio os mesmos. 
Tenho sempre preferência a alguém que já tenha frequentado algum dos meus WS, pois assim está familiarizada com a gestão de tudo. 
Quando quiserem, é só dizer.
 Neste momento necessito ajuda para o WS de Iniciação ao Vegetarianismo de 2 de Maio. Todos os outros estão já com os respectivos ajudantes. 
Óbvio que isto não inclui os amigos que, quando são convidados, não vêm com a condição de ajudar (a menos que queiram :-)) 
Quem estiver interessado contacte-me por email para cursovegetariano@gmail.com



Sem comentários :