29/07/2015

WORKSHOP INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO - LISBOA 16 AGOSTO

Queridos Amigos

Fico sempre tão FELIZ por receber pessoas com vontade de mudar a sua alimentação e reconhecer que cada vez somos mais a promover uma vida mais saudável e harmoniosa :-) Grata mesmo.

Tofu, Seitan, Tempeh, Quinoa, Soja  e derivados, são as alternativas mais comuns utilizadas pelo regime vegetariano, mas a maioria das pessoas desconhece como os preparar para poder confeccionar deliciosas receitas.
Neste workshop iremos aprender as principais características destes alimentos, as diferentes formas de confecção, para em vossas casas as poderem preparar dando asas à vossa imaginação.
Excluí a soja texturizada dos meus workshops pois é obtida através da refinação dos óleos, o que torna este produto nocivo à nossa saúde. Explicarei tudo sucintamente. Todos os outros derivados de soja (sempre bio) como tofu, tempeh, miso, leite e iogurtes de soja, são excelentes para a nossa saúde.

Como é habitual irei explicar os benefícios e características de cada um destes ingredientes e depois iremos confeccionar e saborear deliciosas receitas com cada um. Tudo receitas fáceis e rápidas.
Começamos sempre com o sumo matinal desintoxicante de frutas e vegetais, que todos adoram e é sem dúvida uma mais valia para o nosso pequeno almoço e para a nossa saúde, além dum excelente eliminador de gorduras.
Para terminar, uma deliciosa sobremesa sem ovos, sem farinha e sem açúcares, ideal para diabéticos e muito docinha, que até as crianças vão adorar.  

No final deste workshop, todos os participantes estarão aptos a confeccionar qualquer receita com os ingredientes apresentados.

Data: 16 Agosto
Local: Lisboa - Lumiar    
Horário: 10h00 - 13h30    
Contribuição: 30€* (inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas) 
Inscrições* e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060    

*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar 

Abraço grandioso no coração de cada um de vós
Até breve
Isaura Faria

Sem comentários :