04/10/2016

SHOW COOKING GRATUITO - SALADAS DE POTE * GREENFEST

Queridos Amigos

Está a aproximar-se, já no próximo fim de semana, o maior Festival de Sustentabilidade do nosso país, o GrennFest e é com muito prazer que vos convido a todos a virem aprender a fazer as vossas Saladas de Pote. 
São saladas que se podem preparar em frascos, para a semana inteira, pois só quando o "pote" se vira de cabeça para baixo, é que o molho se envolve com o resto dos ingredientes.
São excelentes para levar para o emprego, para a praia, para o campo e até para comer em casa. A variedade do que se pode colocar dentro do pote é imensa, apenas teremos de saber o que colocar em cada camada, para que fique sempre fresca até ao momento de consumir.

Vou estar no Greenfest no dia 7, 6ª feira, no Piso 1, onde são os showcooking's pelas 17h, a convite da Quinta Biológica Courelas do Monte.
O local é o centro de Congressos do Estoril e se forem à página da Courelas do Monte, no FB, podem arranjar bilhetes gratuitos para a entrada no festival, que será uma lufada de ar fresco nas vossas vidas, com tantas dicas, opções, temas e stands, todos eles com o mesmo objectivo. UM MUNDO MELHOR, MAIS SUSTENTÁVEL E AMIGO DO AMBIENTE

Um Curso em Sabores também está no Instagram onde podem ver deliciosas receitinhas





Sem comentários :