05/09/2012

"FRANGO" 100% VEGETAL




VENHA EXPERIMENTAR ESTA DELICIOSA ALTERNATIVA, JÁ DIA 9 DE SETEMBRO, NO WORKSHOP DE CULINÁRIA VEGETARIANA - NOÇÕES BÁSICAS, com receitas completamente novas e sempre deliciosas.

Pedaços de "FRANGO" 100% vegetal. Produto estrela da marca “De Vegetarische Slager” com um sabor extraordinário e, de acordo com muitas opiniões, mais suculento e saboroso que o próprio frango.
Ideal para saltear, grelhar ou como base para qualquer receita tradicional à base de frango/galinha. Surpreenda vegans, vegetarianos e carnívoros com este produto único. A reação de qualquer um deles será " De certeza que não é frango ?!"

Com principais ingredientes como o tremoço, a soja e temperos naturais, esta deliciosa alternativa vai ser apresentada aos participantes do WORKSHOP DE CULINÁRIA VEGETARIANA DE 9 DE SETEMBRO, EM LISBOA - http://umcursoemsabores.blogspot.pt/2012/09/workshop-culinaria-vegetariana.html

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:  cursovegetariano@gmail.com

O tremoço é uma leguminosa da mesma família da ervilha, fava, soja, lentilhas, o grão-de-bico, muito rico nutricionalmente, em proteínas e fibra e baixo teor em gordura, sendo por isso adequado para uma refeição saudável.

Possui três vezes mais proteínas e duas vezes mais fósforo do que o leite de vaca, uma quantidade elevada de cálcio, vitaminas E e do complexo B, fósforo, potássio, ácidos gordos insaturados (ómega 3 e 6), ferro e fibras. Em regra, a composição nutricional é a seguinte: 36 a 52% de proteína, 5 a 20% de gordura, 30 a 40% de fibra alimentar.

"informação retirada do Talho Vegetariano"


2 comentários :

Unknown disse...

Olá,

Parabéns pelo seu blog.
Caso esteja de acordo, coloquei o link no meu blog na área de Health Food.

Um abraço

Isaura Faria disse...

Obrigada querida Shárin :-)
peço desculpa, mas só agora verifiquei que tinha este comentário.
Desejo um excelente 2013