03/10/2012

Obrigada pai

Caros Amigos

Como muitos de vocês sabem, passei os últimos tempos a acompanhar o meu querido pai que, com 86 anos, nos deixou e partiu deste mundo, desta vida em total serenidade e paz, no passado dia 24 de Setembro.
A todos os que me acarinharam , com as suas mensagens, telefonemas e presenças deixo aqui o meu profundo agradecimento.
Estive ausente durante uns meses, lá ia dando um workshop ou outro, mas não estava nem com disponibilidade nem emoção para me dedicar a todos vós, de alma e coração, como merecem e eu gosto tanto de fazer.
Agora estou de regresso. vamos voltar à actividade da culinária saudável.
Vão haver surpresas muito agradáveis, projectos que quero também abraçar, no sentido de ajudar a promover um mundo melhor e um planeta mais saudável.

A ti, querido pai, obrigada pelo SER maravilhoso que sempre foste e sou eternamente grata por ter tido o privilégio de ser tua filha.


Sem comentários :