09/05/2016

Uma história de verdadeiro amor e dedicação que dura há 6 anos

Queridos amigos,

Hoje é um dia muito especial para mim. Foi neste dia que comecei uma das grandes mudanças da minha vida.

Faz hoje 6 anos que dei o meu primeiro workshop de cozinha vegetariana. 
O tema foi Iniciação ao Vegetariano...(estava com tanto medo...) mas, apesar de tudo...
Iniciei este caminho com coragem e a tal fé interior que sentimos e por vezes nos leva a sítios nunca imaginados.
Eram uma vida e uma actividade completamente novas e tudo diferente do que estava habituada, mas à medida que o tempo passava, à medida que percorria este meu caminho, a certeza, de que era esta a minha verdadeira missão neste mundo e nesta vida, era cada vez maior e, hoje não resta qq dúvida!

Passados estes 6 anos, olho para trás e sou muito, mas muito grata à minha coragem, ao facto de nunca ter desistido dum sonho que tive, por nunca me ter deixado derrubar por tantos empecilhos desacreditados que se iam cruzando na minha vida e por nunca ter duvidado de que era capaz, pois sentia que era esta a minha verdadeira missão...
Afinal era isto de partilhar bons hábitos alimentares e ajudar pessoas, que eu fazia com todo o meu amor, mas a maior realização interior é, sem dúvida alguma,  ter mudado a vida de tanta gente e sentir a gratidão dessas pessoas todas, bem dentro do meu coração.
Isso sim! 
É olhar-me ao espelho e agradecer-me por sentir verdadeiramente que faço parte daqueles que ajudam a mudar o mundo, para melhor, com o seu contributo, seja ele qual for.

Agradeço também a todos os meus alunos  que têm confiado no meu trabalho e me motivam, a cada dia que passa, a fazer mais e melhor.
Agradeço a muitos amigos que me ensinaram e inspiraram tanto e agradeço aos que considero meus mestres todo o trabalho de conhecimento interior, que me deu a coragem de sair da zona de conforto, arriscar, confiar, acreditar, amar-me exactamente como sou e nunca desistir!
Por fim, à minha alma que me guia e me aconselha com a minha consciência 󾬖
Por vós todos, por todos nós e pela nossa Terra, OBRIGADA!

Aproveito este newsletter para vos informar que irão decorrer vários workshops esta semana.
Dia 11 de Maio, 4ª feira, em horário pós laboral (19h-22h) há a edição de Maio de Mezinhas Caseiras. ESGOTADO
Dia 14 de Maio, sábado, das 10h - 14h há a edição de Alternativas aos Lacticínios. Há uma vaga
Dia 15 de Maio, domingo, das 12h-16h há mais uma edição de O Talho Vegetariano. Há 4 vagas.

Peço sempre que ao receberem estas news, no vosso email, não respondam pois a vossa resposta vai para noreply@gmail.com e nunca recebo os vossos emails. Para se inscreverem ou qualquer informação enviar SEMPRE email para cursovegetariano@gmail.com

Deixo-vos com algumas imagens destes 6 anos de trabalho, dedicação e muito Amor

Até já

 A evolução dos meus logotipos e imagens













 Quando cheguei aos 1000 fãs no facebook, um mês após ter iniciado toda esta actividade
 os meus primeiros folhetos com a informação dos workshops





 A cozinha ao início, antes de realizar o meu sonho de cozinhar de frente para os alunos




Era assim que decorriam as aulas
Sempre cheias e um pouco todos em cima uns dos outros.











A vontade de aprender era grande e a de ensinar era imensa. 
Só poderia correr muito bem.
Hoje tenho a cozinha que realizei







 

Alguns workshops solidários que realizei.
este foi numa Associação de mães solteiras.





Alguns dos workshops gratuitos que vou dando por aí, com equipas fantásticas sempre a ajudar...os meus amigos, claro.





















Os meus queridos pais no meu primeiro wshop ao ar livre em 2011


Outros workshops  e formações para empresas que fui dando ao longo destes anos
Muito gratificante :-)






 













E para terminar, algumas da as aparições em programas de TV e o Antes e Depois :-))












Sem comentários :