18/09/2013

WORKSHOP DETOX - 28 SETEMBRO LISBOA

Queridos Amigos

A ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE, ou DETOX, é um tipo de alimentação , como o próprio nome indica, excelente para desintoxicar o nosso organismo. 
Essencialmente uma alimentação alcalina, que restabelece o equilíbrio do nosso corpo, intoxicado por alimentos processados industrialmente e maioritariamente ácidos. 
Os alimentos ácidos, são os grande responsáveis pelo aparecimento de doenças no nosso organismo. 
Para se manter o equilíbrio é fundamental ter em atenção os alimentos alcalinos, que fornecem os micronutrientes fundamentais ao nosso corpo e que, além de desintoxicarem, previnem e curam muitas das nossas doenças.  

Neste workshop vou ensinar uma série de receitas deliciosas, nutritivas e saciadoras, uma vez que fornecendo ao nosso corpo a quantidade certa de nutrientes, no seu estado natural e sem adição de qualquer tipo de químico ou aditivo, o nosso organismo fica nutrido, saciado e desintoxicado. 

É um tipo de alimentação excelente para todo o ano e que tem como resultado principal a eliminação de toxinas do nosso corpo, proporcionando assim uma agradável perca de peso, de forma saudável.  

Sumo de clorofila, smoothies, shot detox, água energética, quinoa/millet, snacks energéticos, saladas, são as receitas com que vos surpreender e que certamente farão as vossas delícias, pois o vosso corpo irá agradecer. 

Irei utilizar superalimentos, todos de origem biológica.

Data: 28 Setembro 2013 
Local: Lisboa – Lumiar 
Horário: 10h00 – 13h00 
Contribuição: €30 (inclui parte teórica, manual com informação escrita, degustação e confecção de todas as receitas e certificado de participação)

Inscrições e informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060

*A aula tem um limite de 12 pessoas pelo que as inscrições só são confirmadas após sinalização de 50% do valor da aula, para nib a indicar.

Desejo um resto de excelente semana e a todos aquele abraço carinhoso no vosso coração.
Isaura Faria


Sem comentários :