16/03/2015

WORKSHOP ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE - 28 MARÇO - LISBOA

Queridos Amigos

Agora que vem aí a primavera, vamos desintoxicar o nosso organismo para podermos receber os dias de calor com muito mais saúde, vitalidade e energia saudável.

A ALIMENTAÇÃO DESINTOXICANTE, ou DETOX, é um tipo de alimentação , como o próprio nome indica, excelente para desintoxicar o nosso organismo.  
Essencialmente uma alimentação alcalina, que restabelece o equilíbrio do nosso corpo, intoxicado por alimentos processados industrialmente e maioritariamente ácidos.  

Os alimentos ácidos, são os grande responsáveis pelo aparecimento de doenças no nosso organismo, excepto as leguminosas.  
Para se manter o equilíbrio é fundamental ter em atenção os alimentos alcalinos, que fornecem os micronutrientes fundamentais ao nosso corpo e que, além de desintoxicarem, previnem e curam muitas das nossas doenças e sintomas.      

Neste workshop vou ensinar uma série de receitas deliciosas, nutritivas e saciadoras, uma vez que fornecendo ao nosso corpo a quantidade certa de nutrientes, no seu estado natural e sem adição de qualquer tipo de químico ou aditivo, o nosso organismo fica nutrido, saciado e desintoxicado.   
É um tipo de alimentação excelente para o tempo quente e que tem como resultado principal a eliminação de toxinas do nosso corpo, proporcionando assim uma agradável perda de peso, de forma saudável.     

Sumo de clorofila, smoothies, shot detox, água energética, quinoa, snacks energéticos, salada de proteína completa, molho e acompanhamento, são as receitas com que vos surpreender e que certamente farão as vossas delícias, pois o vosso corpo irá agradecer.  



Data: 28 Março
Local: Lisboa - Lumiar    
Horário: 10h00 - 13h30    
Donativo: 30€* (inclui: parte teórica, manual com receitas escritas, degustação de todas as receitas) 
Inscrições* e Informações: cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060    

*Vagas Limitadas. A inscrição só é confirmada após sinalização para NIB a indicar   


*10% do valor total do workshop reverterá a favor de crianças com cancro em que a situação familiar seja de carência económica e também para Associações da Causa Animal.  
Hoje eles, quem sabe um dia, um de nós.      

Desejo uma excelente semana a todos e fiquem com um carinhoso abraço no vosso coração.    
Isaura Faria

Sem comentários :