25/01/2016

AGENDA WORKSHOPS FEVEREIRO COM MUITAS NOVIDADES - INDIANO / MEXICANO / MEZINHAS CASEIRAS..e mais

Queridos Amigos

Mais um mês a começar e desta vez com muitas novidades :-) WOW
Além de 2 workshops de Iniciação ao Vegetarianismo, que são mesmo necessários para dar resposta aos imensos pedidos de pessoas que querem muito aprender as alternativas saudáveis, e que ficaram de fora em todos os que se realizaram e vão realizar ainda, no mês de Janeiro. Essas pessoas nunca as poderei deixar sem resposta pois é urgente mudar hábitos alimentares para bem da saúde de cada um.

Novidades: Indiano e Mexicano vegetariano - dias 13 e 14 de Fevereiro

E a grande, GRANDE, novidade: Mezinhas Caseiras, onde vamos aprender cremes de rosto e corpo, desodorizantes, pasta de dentes, detergente lava tudo e "remédio" caseiro para prevenção anual. Irei falar dos desreguladores endócrinos que são ingredientes tóxicos ao nosso dispor em quase tudo o que consumimos em cima da nossa pele e que são responsáveis por muitas patologias, também. Não só o que colocamos dentro (o que ingerimos) mas também o que colocamos fora, que beneficia ou prejudica a nossa saúde e vitalidade.

As inscrições estão abertas, podem ver os folhetos

Quem quiser ser ajudante em algum dos meus workshops, virá gratuitamente. Para se candidatar terá apenas de já ter frequentado um dos meus workshops. 
Neste momento já tenho ajudante para Mexicano e Mezinhas Caseiras. Todos os outros ainda com vaga de ajudante 

Beijinhos e aquele abracinho no vosso coração

Isaura










Sem comentários :