16/01/2017

AGENDA WORKSHOPS FEVEREIRO *

Queridos Amigos

Gosto tanto de ver os meus workshops esgotados e o mês de Janeiro foi um sucesso. A seguir ao Natal muita gente quer aprender a ter hábitos de vida mais saudáveis e como este ano é um ano de inícios, sinto cada vez mais pessoas a sentirem o chamamento para virem aprender como  fazer essa mudança de forma simples e saudável.
Cuidar da nossa alimentação, deixar de lado alimentos processados, cheios de ingredientes que só nos fazem mal, substituir os produtos animais, pelos quais já não há qualquer respeito e dignidade, por alternativas amigas do planeta e de todos os seres que nele habitam, é uma missão que levo de coração cheio e, quando recebo feedbacks dos meus alunos, que são a grande motivação para continuar sempre a fazer mais e melhor, reconheço que era este mesmo o meu caminho.
Gratidão a todos vós.

Em Fevereiro vamos ter novamente aqueles workshops que esgotaram logo em Janeiro e deixaram muitas pessoas sem vaga.
Terei também o regresso dos workshops do Talho Vegetariano, em Algés, que têm sido outro sucesso e estarei em Sintra, nas instalações da Chanson Portugal a dar um workshop sobre como tirar todos os benefícios de frutas e vegetais, desde sumos detox, acompanhamentos, prato principal e sobremesa, com o benefício da água alcalina e ionizada com efeito antioxidante, que é a água que se consome aqui em casa e tem sido maravilhoso ver o que se consegue, não só nos alimentos, como na nossa saúde.




Também, quem quiser ser assistente num dos meus workshops, vem sempre gratuitamente, sabendo que a única condição para se candidatar é já ter feito um workshop comigo no meu espaço. Vejam em frente ao tema de cada workshop os que já têm ajudante e os que ainda não têm, e assim escolham à vossa vontade.

As inscrições* e informações de qualquer workshop no Lumiar são feitas para: 



Vagas Limitadas: a inscrição só é confirmada após sinalização para IBAN a indicar

Desejo uma excelente semana a todos
Aquele abraço imenso
I.F.


Sem comentários :