09/01/2017

Pequenos Almoços super saudáveis e Iniciação ao Vegetarianismo - 14 e 15 Janeiro

Queridos Amigos

Muito grata sempre pelo vosso feedback aos meus workshops e pela confiança depositada no meu trabalho.
A newsletter que enviei com a agenda de Janeiro, parece que não chegou a todas as pessoas, deve ter sido por algum Mercúrio Retrógrado que andou aí, mas parece que a situação está resolvida. Assim reenvio as novidades para Janeiro.
Espero que tenham tido todos um excelente Natal, com muita harmonia e paz e desejo que o ano de 2017 vos traga muitas bênçãos nas vossas vidas. Com a viragem de ciclo para um novo ano UM, desejo que todos os vossos projectos e aspirações floresçam harmoniosamente e que o amor seja uma constante nas vossas vidas.

Deu há dias um documentário na RTP1, "Amanhã" que vi no cinema e falei dele, aos meus alunos, em vários workshops, tal como uma querida aluna mo indicou um dia.
É um documentário diferente, que nos enche a alma de esperança e nos faz ver e acreditar que há muita gente, por esse mundo fora, a fazer algo para tornar este nosso Planeta um Mundo Melhor.
Têm aqui o link para poderem aceder ao documentário e se puderem, vejam e fiquem felizes por perceberem que esta mudança está em cada um de nós.

https://www.youtube.com/watch?v=iaunR52y_e4 (TOMORROW)

Deixo-vos com a agenda de workshops para o mês de Janeiro, as inscrições estão abertas e podem já reservar os vossos lugares.
Quem pretender frequentar mais que um workshop no mesmo mês, há sempre condições especiais e uma boa redução de preço.


Também, quem quiser ser assistente num dos meus workshops, vem sempre gratuitamente, sabendo que a única condição para se candidatar é já ter feito um workshop comigo no meu espaço. Vejam em frente ao tema de cada workshop os que já têm ajudante e os que ainda não têm, e assim escolham à vossa vontade.

As inscrições* e informações de qualquer workshop no Lumiar são feitas para: 

cursovegetariano@gmail.com / 913 325 060
Vagas Limitadas: a inscrição só é confirmada após sinalização para IBAN a indicar





Para Inscrições e Informações, de qualquer workshop, contactar:  
Vagas Limitadas: a inscrição só é confirmada após sinalização para IBAN a indicar



PEQUENOS ALMOÇOS SAUDÁVEIS 

Data: 14 Janeiro (já tem ajudante) 
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 10h - 13h30
Donativo: 30€ (Inclui: parte teórica, manual com receitas, degustação de todas as receitas e ingredientes de origem biológica, jantar incluído)

Formadora: Isaura Faria (certificada pelo IEFP)






O pequeno almoço é das refeições mais importantes do nosso dia. Poderá dar-nos energia e vitalidade, mas também nos poderá deixar cansados e sem energia. Tudo irá depender do que ingerimos logo pela manhã. 

As pessoas têm-me pedido muito este tema, em virtude de estarem cada vez mais apreensivas com a quantidade de açúcar que se encontra na maioria de cereais de pequeno almoço, que sendo a alimentação matinal dos seus filhos, me pedem soluções urgentes, saborosas, práticas e acima de tudo verdadeiramente nutritivas.

INICIAÇÃO AO VEGETARIANISMO 
Este workshop é o mesmo em ambos os dias

Datas: 
15 Janeiro - (já tem ajudante) 1 VAGA DE ÚLTIMA HORA
28 Janeiro - (ainda sem ajudante) - 3 VAGAS
Local: Lisboa - Lumiar
Horário: 10h - 14.30h
Donativo: 30€ (Inclui: parte teórica, manual com receitas, degustação de todas as receitas e ingredientes de origem biológica - almoço incluído)

Formadora: Isaura Faria (certificada pelo IEFP)






O TOFU, SEITAN, TEMPEH e QUINOA, são algumas das alternativas mais  utilizadas pelo regime vegetariano, mas a maioria das pessoas desconhece como os preparar para poder confeccionar deliciosas receitas.
Neste workshop iremos aprender as principais características destes alimentos, as diferentes formas de confecção, para em vossas casas as poderem preparar dando asas à vossa imaginação.  Excluí a soja texturizada dos meus workshops pois é obtida através da refinação dos óleos, o que se aconselha o consumo moderado deste produto. Explicarei tudo sucintamente.

Como é habitual irei explicar os benefícios e características de cada um destes ingredientes e depois iremos confeccionar e saborear deliciosas receitas com cada um. Começamos sempre este wshop com um excelente sumo desintoxicante de fruta e vegetais que todos adoram e é sem dúvida um hábito a adquirir pela maravilhosa sensação de bem estar, vitalidade e satisfação que proporciona, além de um excelente e natural eliminador de gordurinhas.


Para terminar faremos uma deliciosa sobremesa, ideal para crianças e diabéticos, isenta de açucares e muito docinha.




Este WS passou a terminar às 14.30 :-) a informação a passar é cada vez mais e há sempre muita partilha. Fico feliz :-) A parte teórica inicial onde explico a relação directa de uma má alimentação com determinadas doenças e ensino a fazer as escolhas saudáveis e onde encontrar as melhores alternativas.

Sem comentários :