10/04/2011

e foi assim...BRUNCH I - 2ª edição


Meus queridos Amigos,

Grata por tudo o que me têm dado e ainda mais grata por fazerem parte deste meu sucesso, pois é a todos vós que devo o fluir de toda a minha caminhada que, com o vosso estímulo e o vosso amor, me incentiva a fazer mais e melhor.

O workshop de BRUNCH I – 2ª edição foi ainda mais colorido. Desta vez fizemos crepes simples, de espinafres, de beterraba, de farinha de arroz e até havia uns sem ovos, que foram substituídos por farinha de grão e água.

Juntámos os scones e as compotas, uma de maçã e canela e outra de framboesa. As bebidas saudáveis e alternativas ao leite de vaca, foram de amêndoa e de avelã. Tivemos também os doces, com crepes de maçã, leite condensado de soja e noz e uns fingidos de Crepes Suzette, com calda de laranja, que ficaram sublimes.
Para terminar, uma panqueca de farelos e citrinos e um sumo natural de maçã, gengibre e hortelã.

Para breve há mais

Um abraço no vosso delicioso coração















Sem comentários :