17/10/2011

também somos aquilo que pensamos


Queridos Amigos


Vai iniciar-se um novo curso e Método Louise Hay, dado por duas facilitadoras excelentes. A Isabel Gomes que foi minha mentora quando eu tirei o curso e a Cristina Rosa, outra mulher fantástica que foi minha colega, durante o curso e,  hoje duas grande amigas.
Alguns de vós conhecem a minha vida e as voltas que ela já deu para eu ser a pessoa que sou hoje.
Graças ao Método Louise Hay, eu aprendi a amar-me, a valorizar-me pela pessoa que sou, a acreditar no meu potencial interior ilimitado e hoje tenho o retorno dessa forma de estar na vida.
Este curso vai ser em Lisboa, em Benfica, na Av. Do Uruguai, em horário pós laboral e uma vez por semana.
Em anexo envio o folheto e já agora peço-vos ajuda para ajudarem a divulgar pelos vossos amigos, pois quanto mais nós fizermos pelos outros, mais o Universo nos devolve a nós.
Bem hajam
Abraço amigo

Sem comentários :